sábado, 29 de janeiro de 2011

Rihanna


Encarte : Rihanna - Good girl Gone Bad
Tái . O cd que mais me encheram u saco pra acha ele . Então chegou o Rihanna - Good Girl Gone Bad
pra quem ja viu a versão RELOADED aqui no blog tem umas diferenças como o "Encarte" em forma de poster ..

Uma coisa , nós temos a versão Digital pois se alguem quiser imprimir em tamanho de cartolina pra fazer como poster sei la ... tá ai .. acima /\ vá em postagens mais antigas , e se nao for necessário dessa a barra do mouse até achar RIHANNA - GOOD GIRL GONE BAD (Incompleted Version)

então o encarte é muito legal espero que gostem.



Encarte : Rihanna Loud (Deluxe Edition)
Loud (Deluxe Edition) é de fato novo cd de Rihanna após o lançamento Loud ,o encarte é o mesmo mais a diferença é do CD + DVD que possui no álbum, a leitora Rosy pediu pra mim colocar a versão Platinum do Loud e respondi que procurei no site de Rihanna e falei que não existia a certa versão Platinum, e agora eu respondi a Rosy que a versão exata que existia era a Versão deluxe , ela pediu com favor se eu poderia posta-lo e ai eu pedi ao site Rihanna.com e me disponibilizaram dum Zap Zum !! Obrigada a leitora Rosy



Encarte : Rihanna Rated R Remixed 

Um dos encartes de remix mais pedido no Encartes Pop acaba de chegar para vocês - Rated R Remixed da Rihanna. Lançado em Maio de 2010, o álbum contém apenas dez das treze faixas de Rated R remixadas, ficaram de fora da compilação: "Te Amo", "Cold Case Love" e "The Last Song".

Agradeço ao leitor Felipe quem nos enviou este encarte!



Encarte : Rihanna - LOUD
  Muitos já devem ter visto esse encarte por outros meios cybernéticos e aqui no Encartes Pop ele chegou um pouquinho atrasado e até de lerdo eu fui chamado rsrs. Aqui vai as minhas explicações: Primeiro, eu não queria postar o encarte que possui na maioria dos sites, aquele fotografado de câmera digital. Segundo, não quis postar o encarte digital porque sei que logo depois iriam me pedir o encarte físico. Foi então que preferi demorar e postar o encarte na sua MELHOR versão e na MELHOR qualidade. Espero que eu tenha compensado o atraso e desculpem a todos pela demora.

Loud é o quinto álbum de estúdio da cantora Rihanna e foi lançado ontem, dia 12 de Novembro. "Only Girl (in the World)" foi o primeiro single lançado e de cara atingiu o número #3 no Hot 100 da Billboard. "What's My Name?" já foi lançado como single e existem especulações que "S&M" seja o terceiro single do álbum.

Loud possui algumas contribuições especiais, como por exemplo a faixa "Man Down" composta por Shontelle, a faixa "Rainning Man" onde Rihanna divide os vocais com Nicki Minaj e "Love the Way You Lie(Part II)" que também conta com os vocais de Eminem. Uma curiosidade na faixa "Cheers(Drink to That)" é que ela possui na introdução a voz de Avril Lavigne interpolada com a música "I'm With You".

Eu me lembro quando o álbum vazou na internet e muitas pessoas comentaram que não haviam gostado. Eu também fui um desses que não tinha me agradado com Loud, mas pensando bem o CD não é ruim e eu tenho uma análise particular a respeito disso. Eu resumo Loud como um álbum que preserva o verdadeiro pop. Infelizmente os artistas estão fazendo músicas que nos direcionam para as pistas de dança e estão atribuindo elementos de dance-pop, electro-pop, technno e etc, diferente de Rihanna que preservou aquele pop "grosseiro". Quem ouviu "Only Girl(in the World)" ficou empolgado imaginando que o disco poderia trazer mais do mesmo, o que acabou nos decepcionando.
Então, eu acho que nossos ouvidos estão mal acostumados a esse "novo" pop que estão fazendo por aí e nos esquecendo daquele gênero que já fui muito mais valorizado e apreciado a um tempo atrás. Hoje eu revi a minha opinião a respeito desse novo trabalho de Rihanna e acho ele um CD maravilhoso, uma nova obra que mantém aquele velho e gostoso pop.







Encarte : Rihanna - Good Girl Gone Bad : RELOADED
 Durante esse fim de semana, quando estava em uma loja de discos, fiquei procurando por álbuns no qual ainda não tinha postado os encartes aqui no blog, foi então que vi Good Girl Gone Bad: Reloaded e me surgiu uma enorme curiosidade de ver como era esse encarte e eis ele aqui para vocês!

Good Girl Gone Bad: Reloaded é a reedição do terceiro álbum de Rihanna, que foi lançado em Junho de 2008. O álbum inclui as 12 faixas contidas na primeira versão e mais três inéditas, incluindo a canção "Take A Bow" que ficou no número #1 das paradas. "Disturbia" também é uma outra canção contida nesse álbum que teve um excelente desempenho. O Encarte é charmoso em formato de pôster!



Encarte : Rihanna - A Girl Like Me (Deluxe Edition)(USA)
A Girl Like Me (Deluxe Edition) so se é encontrado nos estados unidos USA  , entrentanto , o cd inclui 4 novos hits como : "Who ya gonna run to"" Couda been the one ""Hipnotized" e "Should I"
Obrigado a todos por me ajudarem com esse encarte .








Encarte : Rihanna - Rated R

Quase um ano depois da agressão de seu ex-namorado, Chris brown, Rihanna volta com seu novo disco, novo estilo e novo cabelo. Rated R é obscuro mas é de longe o melhor álbum da cantora. "Hard", "Roussian Roullete", "Wait Your Turn", "Rude Boy", "Photographs" e "Te Amo" são os destaques deste grande disco.
O Encarte é tem 28 paginas, com dezenas de fotos, e faz referencia a tematica sombria, não possue letras e os creditos das músicas está fora da ordem da tracklist do CD.

 Encarte : Rihanna - A Girl Like Me
 A Girl Like Me é o segundo álbum de Rihanna e este álbum possui ótimos singles. 'SOS' , 'Kisses Don't Lie' e 'Unfaithfull' emplacaram um atrás do outro e Rihanna conseguiu mais popularidade com este Cd. O Encarte segue os mesmos parâmetros dos outros, possui algumas fotos e nada de letra de música. Aguardem o Encarte do último álbum dela, o Rated R e vocês já poderão ter completa a discografia de Encartes dessa fabulosa cantora pop!
Encarte : Rihanna - Music Of The Sun (2005)
Music of the Sun é o primeiro Cd de Rihanna (muito prazer para quem não o conhece). O álbum mistura elementos como Dancehall, R&B e Reggae, mixando no estilo caribenho da cantora. O primeiros single "Pon The Replay" tornou Rihanna conhecida em todo mundo,inclusive no Brasil! Essa música tocou pelas rádios brasileiras, se você voltar no tempo lembrará.

É bem engraçado ver como era seu estilo de antes e comparar com o de hoje. Podemos dizer que ela não fez diferente como algumas cantoras. Começou bem comportada e no Encarte do seu último álbum, o Rated R (aguardem este Encarte), Rihanna aparece semi-nua. Por que será que todas seguem esse rumo? Marketing talvez. 




















Encarte : Rihanna Good Girl Gone Bad (Inconpleted Version)

Para os mal informados, este deve ser o primeiro Cd de Rihanna, mas até que poderia ser! Ele não é de fato o primeiro Cd lançado pela Caribenha, porém é o primeiro trabalho de Rihanna a fazer sucesso. Antes de 'Good Girl Gone Bad', ela lançou o 'Music Of The Sun' e o 'A Girl Like Me' que não foram tão bem sucedidos. Só após se juntar com o rapper Jay-Z e lançar o super hit 'Umbrella" é que muitos foram ter conhecimento desta grande artista.

E não foi só este! 'Don't Stop The Music' foi outra que bombou durante o verão do ano passado e se dúvidar, mesmo estando com baladas novas, ela ainda permanece na noite levantando poeira.
O Encarte deste álbum é bem simples, Rihanna ficou muito linda nas fotos dando o contraste colorido nas páginas.                                                                    













Enfim , o Good Girl Gone Bad é eleito o melhor cd de Rihanna ,..... 02/12/07














Pelomenos esse ano de 2007.....













Enfim , o encarte é muito lindo e espero que gostem ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário