sábado, 29 de janeiro de 2011

Carrie Underwood

Encarte Carrie Underwood : Play On
Play On é o terceiro álbum de Carrie, lançado em Novembro de 2009 e para mim o melhor de sua carreira. O primeiro single "Cowboy Casanova" não faz muito meu estilo, já que Carrie é um cantora de Country Pop e eu acho que as músicas que tem mais uma pegada "rural" não combina muito com sua voz, mas enfim, fazer o quê né?! Hoje ela trabalha com seu segundo single "Temporary Home" que possui uma musicalidade totalmente diferente da primeira. Não sei se já existe um terceiro single em vista, mas uma forte música desse álbum é "Unapologize" e "Play On" que eu tenho certeza que bombaria legal nas paradas.
O Encarte é lindo e as fotos reforçam mais ainda o quanto meiga é Carrie Underwood. Gostaria de dedicar esse encarte ao meu grande amigo David Varelo que é super fã da Carrie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário