segunda-feira, 25 de abril de 2011

Katy Perry

Katy Perry - Teenage Dream (Standart Version)
Hoje iremos falar da "Mudança de Fã" de Rihanna pra Lady Gaga , de Lady Gaga pra Britney Spears de Britney Spears para Katy Perry . NUNCA pensei que iria fazer uma pagina da katy perry tão cedo. Mas já que o blog inteiro pediu . Comecei a levar o jeito de gostar da Katy Perry como o dono do Blog : Administração = Gustavo . Mas eu ja comprei 4 cds , o Teenage Dream , o One Of The Boys e o MTV  Unplugged
Então escolhi o encarte desses 3 cds pra colocar aqui no Aqui Encartes .

Isso seria só uma questão de tempo até eu parar de gostar da cantora . Eu Mudo de cantores que eu gosto como eu bebo água !

P.S : Pessoal vou dar alguns creditos dos encartes citados acima . o site é : katy-perry.net.
P.S : Uma cantora parecida com a katy perry é a Bella Stewart . Mas em alguns tempos , Bella estará numa turnê , depois de lançar o seu possível novo CD , A Young Dream  . Que possivelmente terá 12 faixas , e a POSSIVEL versão deluxe terá 16 . Então voltando a Katy Perry . Espero que gostem dos encartes !
Encarte : Katy Perry - One Of The Boys
2° encarte
Encarte : Katy Perry - MTV Unplugged
3° encarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário